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Recepção do prédio
- Recolha de toda a documentação referente ao edifício.
- Relatório do estado em que o condomínio é entregue à administração.
Contratação de serviços
- Pedido de contadores de água e electricidade em nome do condomínio.
- Celebração dos contratos com as empresas, ou pessoas, prestadoras de serviços ao condomínio.
- Fiscalização e controlo dos serviços contratados.
Administrativos
- Elaboração de convocatórias.
- Execução das deliberações tomadas em assembleia do condomínio.
- Elaboração do regulamento interno do condomínio.
- Redacção de actas.
- Presença na assembleia-geral ordinária do condomínio.
- Verificação da existência do seguro obrigatório por lei.
- Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais.
Financeiros e contabilísticos
- Pedido de cartão de identificação de entidade equiparada a pessoa colectiva.
- Abertura das contas bancárias.
- Elaboração do orçamento anual.
- Liquidação das despesas do condomínio.
- Apresentação de orçamentos necessários à conservação dos bens comuns.
- Mapa com o valor das quotas que cabem a cada condómino.
- Emissão de recibos de pagamento de quotas.
- Emissão de avisos para cobrança de quotas em atraso.
- Elaboração de balancetes.
- Elaboração de mapas de pagamento de quotas.
Formas de pagamento de quota
- Pagamento por débito em conta.
- Pagamento na sede da Administração.
Informáticos
- Informação on-line sempre actualizada.
- Possibilidade de comunicar por e-mail a existência de alguma anomalia, ou pedido de informação.
Segurança
- Vistoria mensal às instalações do condomínio.
- Cumprimento das regras de segurança.
- Verificação dos prazos de inspecção dos elevadores pela entidade competente.
- Cumprimento dos prazos de inspecção ás canalizações de gás legalmente exigidas.
Apoio gratuito
- Esclarecimento de dúvidas sobre a administração das partes comuns.
- Mediação de conflitos referentes às partes comuns.